14/05/2022 14:04 - EM
Futebol
Yago vira a chave e garante foco total no duelo contra o Athletico: “Jogo muito importante”
Após classificação na Copa do Brasil, Flu volta a campo neste sábado, às 21h, pelo Brasileirão, em Volta Redonda


Garantida a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense volta a concentrar suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (14/05), às 21h, a equipe enfrenta o Athletico Paranaense no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O lugar reserva aos tricolores boas recordações recentes. Afinal, foi no estádio que o Time de Guerreiros conquistou a Taça Guanabara, após goleada por 4 a 0 sobre o Resende. Será, portanto, uma noite especial, segundo o meia Yago Felipe.

“É sempre bacana jogar lá, onde nosso torcedor nos incentiva bastante e precisamos disso. É importante ter a torcida ao lado para voltarmos a somar três pontos no campeonato. Esse é um jogo muito importante, e nosso time está preparado para sair de campo com a vitória”, disse.



Submetido a uma verdadeira maratona de jogos e viagens, o Fluminense avançou na Copa do Brasil ao novamente derrotar o Vila Nova, dessa vez em Goiânia, na última quarta-feira. Agora, porém, a ordem é virar a chave e buscar voltar a somar três pontos no Brasileirão para dar um importante salto na tabela de classificação.

“Independentemente da competição, estamos tratando cada jogo como o jogo de nossas vidas. Sabemos a importância dessa partida e estamos focados para fazer um grande jogo”, comentou Yago.

Após desembarcar no Rio na quinta-feira, o time teve somente um treino para se preparar para enfrentar o Athletico neste sábado. Por isso, cada recurso pode ser fundamental em busca da vitória.

“A gente usa o pouco tempo que tem. O Diniz usa bastante vídeo, não apenas de lances nossos, mas também do adversário, para que a gente possa estar ainda mais preparado e ter o máximo de informação possível. Assim vamos tentando aproveitar ao máximo os dias de treinamento”, finalizou o camisa 20.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original