24/01/2024 18:35 - EM
Clube
Visita ao Maracanã e apresentações em Laranjeiras: o que rolou no segundo e terceiro dias de Flu Camp
DJ Nath e Adonias, atleta freestyle, animaram a criançada entre os treinamentos no campo e outras atividades


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O segundo e o terceiro dia da edição 2024 da Flu Camp foram marcados por diversas atividades para a criançada. Um show de DJ Nath, a visita ao Maracanã e apresentação interativa de Adonias, atleta freestyle, animaram os mini tricolores participantes. A programação também contou com treinamentos no campo, atividades no Salão Nobre e treinos de futsal.

Na terça-feira (23/01), a garotada tomou café da manhã antes de iniciar a primeira sessão de treinamentos do dia. A atividade da manhã foi focada no desenvolvimento de habilidades, precisão de passe e posicionamento, todos comandados por integrantes das comissões técnicas das categorias de base do Tricolor.



Após o treino, os alunos do sub-8 e sub-10 participaram de atividades no Salão Nobre, enquanto cantavam músicas de torcida. Ao mesmo tempo, as categorias sub-12 e sub-14 realizavam treinos na quadra, aprendendo fundamentos de futsal e atividades interativas entre os grupos. Na segunda parte do dia, DJ Nath foi a responsável por agitar a galera com muita música, batalha de dança e a oportunidade de as crianças serem DJs por um dia, além de diversas brincadeiras.



A programação do dia se encerrou com mais uma rodada de treinos, desta vez com foco em dribles e finalização. Pietra Santana e Júlia Pinheiro, ambas participando pela primeira vez, apontaram suas atividades favoritas.

“É minha primeira vez na Flu Camp, mas no ano passado eu participei do Campus 12, do Marcelo, que teve aqui em Laranjeiras. Gostei muito da experiência no Campus 12, então quis vir para a Flu Camp e está sendo incrível. Além dos treinos, que gosto muito, as atividades aqui no Salão Nobre estão sendo muito legais também”, disse Pietra.

“Também estou participando pela primeira vez e estou adorando. Minha parte são os treinos no campo e os jogos, poder passar o dia jogando bola. Com certeza voltarei no ano que vem”, completou Júlia.



Nesta quarta (24/01), os participantes tiveram mais uma rodada de treinos de habilidades, dribles e finalização pela manhã, antes de partirem para a visita ao Maracanã. No estádio, casa do Tricolor, as crianças puderam conhecer o vestiário do Time de Guerreiros e o campo, além de terem a oportunidade de bater um pênalti.



Ao retornarem às Laranjeiras, os participantes almoçaram e tiveram um breve descanso. Na sequência, Adonias e sua equipe chegaram para entreter a garotada com um festival de freestyle. Após a apresentação, os alunos foram separados em suas categorias e iniciaram desafios de embaixadinha e truques com a bola. Para encerrar, houve a última rodada de treinamentos do dia, desta vez com foco em passes e posicionamento.



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original