20/02/2017 11:25 - EM
Futebol
Under Armour e Fluminense oficializam acordo de três anos
Marca será a responsável por toda a criação e desenvolvimento dos uniformes do clube tricolor a partir de julho de 2017


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A Under Armour e o Fluminense anunciam nesta segunda-feira um acordo de patrocínio válido para os próximos três anos. A empresa será a fornecedora oficial de material esportivo do clube carioca a partir do dia 21 de julho de 2017, mesma data em que serão apresentados os novos uniformes 1 e 2 da equipe tricolor.

“Fluminense e Under Armour têm o mesmo espírito em seu DNA. Chegou a hora de o Time de Guerreiros vestir mesmo uma armadura. O suor de cada tricolor e a transpiração de todos os nossos atletas estarão muito bem representados na camisa mais bonita do mundo”, disse o presidente Pedro Abad.

A Under Armour será responsável por todo o desenvolvimento e fornecimento dos materiais de jogo, treino e viagem do Fluminense, além de abastecer o futebol profissional, as categorias de base, futsal e o Esporte Olímpico do clube tricolor.

“O Fluminense é um dos clubes que mais simbolizam vitória e tradição dentro esporte brasileiro e ainda conta com uma das torcidas mais apaixonadas do futebol. Não só isso, como defende os mesmos valores que inspiram a Under Armour, de disciplina e busca constante pela evolução na performance esportiva. Por todos esses motivos, será um parceiro fundamental no novo momento de expansão da marca no país”, destaca Bruno Abilel, Diretor Presidente da Under Armour no Brasil.



Sediada em Baltimore (EUA), a empresa nasceu em 1996 com a primeira camisa de compressão do mercado. Desde então, se estabeleceu como uma da principais marcas de materiais esportivos do mundo com a missão de tornar todos os atletas melhores por meio da paixão, design e busca incansável pela inovação.

Com a nova parceria, o Fluminense entra para uma equipe de elite da Under Armour, que conta com nomes como o nadador Michael Phelps, o tenista Andy Murray, o jogador de futebol americano Tom Brady e a estrela da NBA Stephen Curry. Já no futebol, a marca patrocina clubes como São Paulo F.C., Tottenham, Aston Villa e Colo-Colo.

A Under Armour conta ainda com um time de embaixadores como Gisele Bündchen e Dwayne “The Rock” Johnson, globalmente, além do ator Felipe Titto e da modelo Paola Antonini, no Brasil. A dupla de vôlei de praia campeã olímpica Alison e Bruno Schmidt também faz parte da equipe Under Armour.

“Há uma demanda reprimida por parte dos torcedores que querem comprar camisas oficiais do clube. A parceria com a Under Armour resolve este ponto crítico, já que nossos produtos estarão disponíveis on-line e nas principais lojas físicas em todo o Brasil”, afirmou André Mizrahi diretor de marketing do Tricolor.

Além do futebol, a marca está presente no país com uma linha completa de produtos nas categorias Running e Training. Ao todo, conta com mais de 1300 parceiros varejistas em território nacional, oito lojas próprias (sendo três no Rio de Janeiro) e mais o portal online www.underarmour.com.br com vendas para todo o Brasil.

Tecnologia do uniforme 2017

A camisa de jogo utilizada pelos atletas do Fluminense será feita com a principal tecnologia de vestuário da marca, chamada UA Coolswitch. O mecanismo aplicado no tecido afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento da pele no decorrer da atividade física.

O UA Coolswitch agrega novos benefícios na prática esportiva, sendo um grande aliado na busca pela evolução da performance. A partir do contato com o suor, essa tecnologia mantém o corpo resfriado, além de apresentar grande capacidade de absorção do suor, permitindo que as peças continuem leves.

Sobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA, UA.C), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland (EUA).

Pioneiro! Time de Guerreiros

Foi no Fluminense que começou o futebol no Rio de Janeiro. O primeiro estádio, casa da Seleção Brasileira, a primeira medalha olímpica, o primeiro gol do time brasileiro em Copas, tudo protagonizado pelo esforço do Tricolor. Agora, o detentor da Taça Olímpica dá as boas-vindas à nova parceira. Fluminense e Under Armour são marcas vencedoras e que, unidas, ficarão ainda mais fortes. Para ser o melhor, o Flu escolheu aquela que julga ser a melhor marca, umas das que mais crescem no mundo e que, com o verde, branco e grená, irá protagonizar a história.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana / Fluminense FC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original