16/08/2021 14:11 - EM
Olímpico
Tricolor vence o Botafogo e lidera Estadual Sub-15 de basquete
Fluminense derrotou o rival por 56 a 47 em General Severiano


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense assumiu neste sábado (14/08) a liderança do segundo turno do Campeonato Estadual Sub-15 de basquete. O Tricolor chegou ao topo da tabela ao derrotar o Botafogo por 56 a 47, na casa do adversário. As duas equipes estavam empatadas e, agora, o Flu lidera o returno com quatro pontos conquistados em dois jogos. Matheus dos Santos foi o cestinha da partida com 35 pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Clube Desportivo Atitude, sábado (21/08), às 14h30, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras.

Já pelo Estadual Sub-17, o Tricolor foi superado pelo Botafogo por 76 a 69, em jogo válido pela segunda rodada do returno. O resultado deixa a equipe em quinto lugar na tabela de classificação com três pontos. O Fluminense volta á quadra no sábado (21/08), quando pega o Atitude, às 16h, em Laranjeiras.

Pelo Estadual Sub-13, o Botafogo também levou a melhor por 95 a 41 na estreia do Fluminense no segundo turno da competição. A equipe enfrenta o Atitude, sábado (21/08), às 13h, em Laranjeiras, pela segunda rodada do returno.

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original