18/01/2022 08:00 - EM
Olímpico
Tricolor tenta vaga inédita na semifinal da Copa Brasil de vôlei
Equipe enfrenta o Osasco nesta terça-feira (18/01), às 19h, em São Paulo, pelas quartas de final da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em boa fase na Superliga Feminina de vôlei, com quatro vitórias na últimas cinco rodadas, o Fluminense volta sua atenção para a Copa do Brasil. O time comandado pelo técnico Guilherme Schmitz busca nesta terça-feira (18/01) uma vaga inédita na semifinal da competição, contra o Osasco São Cristóvão Saúde, às 19h, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), pelas quartas de final. O jogo terá transmissão ao vivo do canal sportv 2.

Esta será a quinta participação do Fluminense na Copa Brasil desde que começou a disputar a Superliga Feminina, na temporada 2016/2017. Nas quatro vezes em que disputou a competição, o Tricolor não conseguiu avançar à semifinal, sendo superado por Sesc Rj (2017) e Minas (2018, 2019 e 2020).

Fluminense e Osasco já se enfrentaram nesta temporada, pela primeira rodada do primeiro turno da Superliga. Na ocasião, o Tricolor teve uma boa atuação na casa do adversário e foi superado apenas no tie-break. O segundo duelo aconteceria no dia 07 passado, mas casos de Covid-19 no time paulista causaram o adiamento da partida.

Para o jogo desta terça-feira, Guilherme Schmitz contará com o retorno da líbero Lelê, que desfalcou a equipe na vitória sobre o Brasília Vôlei, na sexta-feira passada (14/01), após testar positivo para Covid-19.

O ginásio Galegão, em Blumenau (SC), será sede da fase decisiva, com semifinais no dia 30 e a grande decisão no dia 31.  O campeão garante vaga na Supercopa 2022. 

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original