28/11/2019 13:56 - EM
Olímpico
Tricolor tem novo adversário nas quartas da Liga de Polo Aquático
Time enfrentará o Club Athletico Paulistano após o Botafogo perder três pontos na competição


O adversário do Fluminense nas quartas de final da Liga Nacional de Polo Aquático mudou. Se antes o Tricolor enfrentaria o Flamengo na luta por uma vaga na semifinal, agora a equipe terá pela frente o Club Athletico Paulistano, nesta sexta-feira (29/11), no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Isso aconteceu devido a uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgada nesta quarta-feira (27/11), que definiu a perda de três pontos pelo Botafogo por infração ao artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente). O caso aconteceu na partida contra o Clube Paineiras do Morumby, no dia 15 de setembro, pela terceira rodada da competição.

Com a perda dos pontos pelo Botafogo, o Fluminense terminou a fase de classificação em terceiro lugar na tabela. Já o rival alvinegro caiu do terceiro para o quarto lugar e pegará o Flamengo nas quartas de final.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/PAB





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original