29/03/2022 08:00 - EM
Olímpico
Tricolor encara o Bauru para seguir vivo nas quartas da Superliga
Fluminense precisa da vitória para forçar a terceira partida e brigar por uma vaga na semifinal da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense volta à quadra nesta terça-feira (29/03) para disputar sua partida mais importante na temporada. Superado no primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final da Superliga Feminina, o Tricolor buscará a vitória sobre o Sesi Vôlei Bauru, às 21h30, no ginásio do Hebraica, para se manter na disputa por uma vaga na semifinal. A partida terá transmissão ao vivo do canal sportv 2.

Leia mais: Flu tem aproveitamento de 72% como mandante na Superliga

Em caso de vitória do Fluminense, a classificação será decidida no próximo sábado (02/04), também às 21h30, novamente no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Para conquistar a vitória, o time do técnico Guilherme Schmitz aposta na força de sua torcida. O Tricolor venceu oito dos 11 jogos que disputou em casa nesta edição da Superliga.

”A torcida é um dos pontos fortes do nosso time. Ela tem lotado Laranjeiras e deve comparecer ao Hebraica, onde o ginásio é maior. Também estudamos muito o Bauru para não repetir os erros do primeiro jogo”, disse a capitã do Fluminense, Lara.

Ingressos para o jogo no Hebraica

Os 150 primeiros sócios ou torcedores que estiverem vestidos com a camisa do Fluminense e levarem 1kg de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal terão direito a um ingresso de cortesia para o segundo jogo das quartas de final. Após estes torcedores, terão direito à meia-entrada solidária aqueles que levarem o alimento ou o item de higiene pessoal.

A venda de ingressos será realizada diretamente no Hebraica a partir das 19h30 de terça-feira (29/03) até o fim do primeiro set. A entrada inteira custa R$ 20 e a meia R$ 10.

O torcedor deverá apresentar o comprovante de esquema vacinal completo. Aqueles que tomaram apenas a primeira dose também deverão apresentar diagnóstico negativo de Covid-19 em exame de antígeno realizado até 24h antes do evento.

Durante a partida haverá sorteio de uma camisa e de uma bola autografada pelas jogadoras do Fluminense.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original