05/10/2023 00:04 - EM
Futebol | Clube
Torcida fica louca da cabeça em Laranjeiras com vaga na final da Conmebol Libertadores
Tricolores curtem Gross e DJ Laura Atalla e assistem à classificação em telões no gramado de Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está na final da Conmebol Libertadores e cerca de cinco mil tricolores foram à loucura em Laranjeiras. Com atmosfera única, criada pela vibração dos milhares de torcedores presentes, a sede histórica do clube viveu um clima de estádio nesta quarta-feira (04/10). Enquanto, no Beira-Rio, o Time de Guerreiros se impôs e venceu o Internacional por 2 a 1, fechando o confronto em 4 a 3 no placar agregado, os torcedores acompanharam cada detalhe através de telões montados no gramado de Laranjeiras.



O esquenta ficou por conta do cantor Gross e da DJ Laura Atalla. Antes de a bola rolar, o público soltou a voz ao som de muito pagode e hits variados.




Após primeiro tempo tenso com o adversário à frente no placar, o segundo foi tomado por explosões de euforia de todo tricolor presente. No gol de empate, marcado por Jhon Kennedy aos 35 minutos, fogos coloriram o céu com as cores do primeiro finalista da Conmebol Libertadores. Aos 41, os tricolores entoaram “a bênção, João de Deus” como uma prece e, enquanto o canto da torcida tomava conta do ambiente, Germán Cano marcou o gol da classificação. Até o apito final, cada defesa ou corte foi celebrado como um gol.




O tricolor Matheus Aguiar, de 24 anos, que foi às lágrimas no gol de empate, falou sobre a emoção.



“Foram mil sentimentos. Logo no primeiro gol, senti alívio e certeza de que passaríamos. Está escrito, está no metafísico, é o Fluminense”, vibrou Matheus.




Julia Dias, de 29 anos, que foi a Laranjeiras ao lado do companheiro e do filho Davi, de 3 anos, declarou aos gritos de emoção a alegria de vivenciar esse momento em família.



“O meu filho vai ao estádio desde bebezinho e com o tempo, ficando maiorzinho, ele começou a aprender as músicas e hoje em dia sabe todas. Ele é apaixonado e é um jogo especial, tinha que trazê-lo. Cansado, ele dormiu durante o primeiro tempo e no segundo, com ele acordado, foi pé-quente. Estamos na final, eu nunca deixei de acreditar. Foi maravilhoso viver isso aqui, minha experiência foi muito boa, segura em família e com grande qualidade”




O evento ainda contou com bares e uma estação de Food Trucks.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original