13/03/2022 10:30 - EM
Clube
Torcedor vítima da tragédia de Petrópolis é presenteado pelo Fluminense
Após viralizar ao exibir paixão pelo Tricolor, Edio Estrela ganha surpresa do clube


Morador de Petrópolis, Região Serrana do Rio, Edio Estrela, de 76 anos, sofreu os danos da tragédia provocada pelas chuvas do dia 15 de fevereiro. Com a casa atingida pelo temporal, o torcedor do Fluminense contou com a ajuda dos vizinhos para recomeçar. Entre as doações recebidas, ele encontrou um item que devolveu ao seu rosto um sorriso de esperança: uma toalha personalizada do Fluminense.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O momento de alegria em meio à tragédia, registrado pela filha, Geisa Teixeira, viralizou nas redes sociais e mobilizou o clube. Em uma visita à família de tricolores, o Flu realizou a entrega de diversos produtos licenciados, desde uma camisa oficial a um relógio, considerado por Edio seu presente favorito.


"Nunca pensei que o Fluminense faria isso por mim", diz.



Tamanha emoção com o gesto de amor e carinho do clube do coração, as lágrimas de tristeza deram lugar ao brilho no olhar. Feliz, o Guerreiro exibe com ainda mais orgulho a paixão pelas três cores que traduzem tradição. Assim como o pai, Geisa vê o ato como o ponto de partida para reunir forças e dar a volta por cima.


"Foi o Fluminense que nos trouxe alegria, em um momento tão triste, de luto e de choro. A cicatriz fica, não esqueceremos. Mas é um ponto de alegria para a família, algo que nos sustenta em meio à tristeza. Escolhemos o time certo", afirma.



Em reconstrução, a casa ostentará uma coleção de artigos do Fluminense. Por outro lado, de acordo com Geisa, a toalha, marcada como mote da história, ficará sob cuidados para lá de especiais.


"Ele ainda nem usou. Essa não é para sujar, desbotar… Tem de ficar imaculada".



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original