05/07/2022 14:50 - EM
Futebol Feminino
Tefa e Taissinha fazem primeiro jogo pela equipe adulta
Atletas revelam mistura de sentimentos após estreia pelo Brasileiro A2


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A vitória por 2 a 0 do Fluminense no último domingo (03/07), contra o Vasco da Gama, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A2, em Laranjeiras, foi ainda mais especial para a atacante Tefa e a meio-campo Taissinha, que fizeram o primeiro jogo pela equipe adulta do Tricolor. As jovens atletas da categoria Sub-20 falaram sobre a sensação de realizar mais um sonho.



“Foi excelente, uma das melhores experiências que eu já tive. Estou muito feliz e grata pela oportunidade. Ainda tive uma oportunidade de marcar, mas estava um pouco ansiosa pela estreia. Acho que fiquei com aquela vontade de fazer o gol e acabei não conseguindo me concentrar muito bem para concluir a finalização. Espero ter outras oportunidades”.


Além da felicidade pela estreia no time adulto, a meio-campo Taissinha deu o passe para Drika marcar o segundo gol nas Laranjeiras:  



“Desde que cheguei ao clube para atuar pelo Sub-20 venho almejando e trabalhando muito para que em algum momento eu possa ter a oportunidade de ser integrada ao time adulto. Felizmente tive uma chance e pude aproveitar da melhor forma possível, estreando com vitória e uma assistência. Foram três pontos importantíssimos na busca pela classificação para a próxima fase do Brasileiro. Estou muito feliz e grata pela confiança e por todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui”, finalizou.


Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta novamente o Vasco da Gama, pelo returno da competição. A partida acontece no domingo (10/07), às 15 horas, em São Januário.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Divulgação/FFC// Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original