08/04/2024 14:39 - EM
Olímpico
Técnica do Flu disputa vaga em Paris 2024 com a Seleção de basquete 3x3
Elen Rosa é a assistente técnica da equipe feminina do Brasil no Pré-Olímpico de Utsunomiya, no Japão, de 3 a 5 de maio


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Técnica das esquipes sub-12 e sub-13 de basquete do Fluminense, Elen Rosa disputará uma vaga nos Jogos Olímpicos Paris 2024. A treinadora tricolor é a assistente técnica da seleção brasileira feminina que disputará o Pré-Olímpico de Basquete 3x3, em Utsunomiya, Japão, de 3 a 5 de maio. A lista de convocados foi divulgada nesta segunda-feira (08/04) pela Confederação Brasileira de Basquete.

"É um orgulho grande vestir a camisa da seleção brasileira e representar o país na disputa por uma vaga olímpica. Caímos em um grupo forte, mas a expectativa é grande para conquistar a vaga em Paris", disse Elen Rosa.

A seleção feminina de basquete 3x3 está no grupo A do Pré-Olímpico, ao lado de Alemanha, Japão e Áustria. A chave B é formada por Canadá, Holanda, Austrália e Quênia. As equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos e as duas mais bem classificadas de cada chave avançam para as semifinais. Apenas a campeã garante vaga em Paris 2024.

A seleção brasileira é formada por Thayná Silva (Sodiê Mesquita-RJ), Luana Batista (Sampaio-MA), Vitória Marcelino (Sesi Araraquara-SP) e Clarissa Santos (Corinthians-SP). Rafaella Bauerfeldt é a técnica.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original