13/05/2022 09:01 - EM
Futebol Feminino
Taissinha e Lorena festejam primeiro gol com a camisa do Fluminense
Meia e atacante marcaram na vitória por 8 a 0 diante do Goiás pelo Brasileirão Sub-20


De goleada, as Meninas de Xerém venceram o Goiás pelo placar de 8 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro Feminino Sub-20, na tarde desta quinta-feira (12/05). A meio-campo Taissinha e a atacante Lorena marcaram seus primeiros gols com a camisa do Fluminense e contribuíram na construção do placar elástico. Taissinha descreveu o sentimento e falou sobre o último confronto da equipe na primeira fase do torneio, que acontece neste sábado (14/05), às 10h30, contra o Flamengo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



“Estou muito feliz por ter ajudado a equipe com o gol e uma assistência. Primeiro de muitos com a camisa do Fluminense e a sensação é de dever cumprido. Sabemos da importância do próximo jogo, clássico nunca é fácil, mas eu estou confiante. Nosso grupo está fechado, bem unido, tem tudo para dar certo”.



A atacante Lorena revelou que estava ansiosa para balançar as redes pelo Tricolor e atribuiu o resultado à força da equipe:


“É uma sensação incrível. Meu primeiro gol com a camisa do Fluminense e eu estava esperando muito por esse momento. A torcida pode esperar mais gols com essa camisa nos próximos jogos. Era importante vencer e vencemos por um belo placar. O resultado é consequência do nosso trabalho em equipe”, finalizou.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original