07/08/2021 21:47 - EM
Olímpico
Sub-15 e Sub-17 do Fluminense vencem pelo Estadual de basquete
Equipes voltam à quadra no próximo sábado (14/08), quando enfrentam o Botafogo na casa do adversário


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As equipes sub-15 e sub-17 do Fluminense estrearam com vitória no segundo turno do Campeonato Estadual masculino de basquete. No primeiro jogo deste sábado (07/08), a equipe sub-15 derrotou o ABIG/Jequiá Iate Clube por 78 a 35. Em seguida, o time sub-17 superou o Instituto Nautt'ilus com facilidade por 115 a 47. As duas partidas foram disputadas no Jequiá Iate Clube, na Ilha do Governador.

Com o resultado deste sábado, o time sub-15 fica em segundo lugar na tabela de classificação do segundo turno com dois pontos. O Botafogo lidera com a mesma pontuação, mas com vantagem no saldo de pontos (59 a 43). As duas equipes se enfrentam no próximo sábado, às 15h30, em General Severiano.

A vitória deixa a equipe sub-17 do Fluminense na terceira colocação do segundo turno do Estadual com dois pontos, empatado com o Tijuca Tênis Clube, que leva vantagem no critério desempate. O Niterói Basquete Clube lidera com quatro pontos e uma partida a mais. O Tricolor volta à quadra no próximo sábado (14/08), quando enfrenta o Botafogo, às 17h, na casa do adversário.

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC

fluaovivo
00:00
00:00




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original