25/01/2022 18:30 - EM
Clube
Segundo dia da Flu Camp tem quiz com influenciadores
Victor Canedo e Phill testam conhecimentos dos tricolores sobre o clube do coração


A Flu Camp abriu seu segundo dia de atividades, nesta terça-feira (25/01), com uma bateria de exercícios no gramado do Estádio de Laranjeiras. Os professores aplicaram aos alunos um treinamento especializado em drible, finalização e situações de jogo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Em seguida, a garotada curtiu, nas piscinas do clube, mais uma manhã de verão no Rio de Janeiro. Acompanhadas pelos instrutores, as turmas realizaram diversas dinâmicas aquáticas.



Os tricolores ainda tiveram seus conhecimentos sobre o Fluminense testados em um quiz apresentado pelos influenciadores Victor Canedo e Phill, da FluTV, com entrega de brindes, no Salão Nobre.


"Aceitei de cara o convite. A galera é cativante, veio empolgada… Tivemos bate-papos e brincadeiras maravilhosos. Deu para ver que a molecada vive intensamente o Fluminense", conta Canedo.



"É uma experiência legal. Fiz minha segunda Flu Camp, mas, desta vez, foi diferente, porque meu filho está participando. Então, vim como convidado e pai. Meu moleque chega cansado a casa, mas feliz demais. Fico contente por ele. Vale a pena viver a rotina de um jogador e aprender a história do Fluminense", afirma Phill.



Para apresentar aos pequenos a rica história do Tricolor, os guias oficiais do Flu-Memória conduziram edições especiais do FluTour. De volta ao campo, as crianças concluíram a programação com um treino de passe e posicionamento.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil e Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original