10/09/2017 10:00 - EM
Olímpico | Clube
Rodrigo Zacarias é vice-campeão do Torneio Estadual de Mestres
Competição reúne os melhores da mais alta classe por dificuldade no xadrez


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Equipe Tricolor no Campeonato Estadual de Mestres do Xadrez

O Estadual de Mestres da FEXERJ 2017 terminou nesta quinta, dia 7, com o tricolor Rodrigo Medeiros Zacarias conquistando o vice-campeonato na categoria mais acirrada do xadrez. A disputa aconteceu nos dias 2, 3 e 7 de setembro, no Tijuca Tênis Clube (RJ) e contou com a participação inicial de 24 inscritos, sendo que 18 jogadores concluíram o torneio, fechando o ciclo dos campeonatos individuais por categorias de rating. O árbitro foi Matheus Corrêa Mussel Tavares do Prado.

O vencedor foi o Mestre Internacional Eduardo Thelio da Silva Limp, do Clube de Xadrez do Rio de Janeiro (CXRJ), que alcançou a marca de 5.0 pontos em 6.0 possíveis. Rodrigo Medeiros, também com 5.0 pontos, ficou com o vice-campeonato por ter perdido a segunda rodada para o Eduardo Limp. Wagner Peixoto Guimarães, também do CXRJ, fpi o 3º colocado. Em quarto e quinto lugares ficaram, respectivamente, Daniel Rangel (CXRJ) e Ricardo da Silva Teixeira (TTC).

Texto: Comunicação/ FFC








Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original