24/11/2017 17:31 - EM
Futebol | Olímpico | Clube
Quem for ver o Fluzão ganha desconto para a Seleção de basquete
Torcedores e Sócios Futebol que foram ao Fluminense x Sport ganham 50% de desconto para ver a Seleção de basquete na segunda-feira na Arena Carioca 1


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O torcedor tricolor que for ao jogo do Fluzão neste sábado, 17h, contra o Sport no Maracanã vai ganhar a chance de dar aquela força para nossa Seleção Brasileira masculina de basquete na próxima segunda-feira, a partir das 18h, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. Para isso basta o torcedor tricolor guardar o canhoto do ingresso do jogo e terá direito a desconto de 50% na compra do jogo da Seleção Brasileira. O Sócio Futebol que apresentar a carteirinha nas bilheterias físicas também terão direito ao desconto.

O jogo é classificatório para o Mundial Masculino de 2019, em Pequim, na China. O desconto é válido apenas nos pontos de venda físicos (31 no total), incluindo a própria bilheteria da Arena Carioa 01, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. A promoção não é válida para venda online. Confira no link abaixo os pontos de venda:

http://www.cbb.com.br/Noticias/Show/15138





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original