19/11/2019 13:20 - EM
Olímpico
Polo aquático tricolor vence três jogos pela Liga Nacional
Fluminense está na vice-liderança da competição com 29 pontos conquistados


O fim de semana foi de vitória para a equipe adulta de polo aquático do Fluminense. O time comandado pelo técnico André Raposo, o Quito, venceu os três jogos que disputou pela Liga Nacional e chegou aos 29 pontos, ocupando a vice-liderança na tabela de classificação, com sete vitórias, três empates e duas derrotas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A primeira vitória do fim de semana foi conquistada na sexta-feira (15/11), quando o Tricolor bateu o Club Athlético Paulistano por 9 a 8, na piscina do Tijuca Tênis Clube. No sábado (16/11), a vítima foi o Clube Paineiras do Morumby, goleado por 11 a 5 na piscina do Flamengo. Para fechar o fim de semana com chave de ouro, no domingo (17/11), outra vitória com boa margem de gols: 11 a 6 sobre a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, novamente na casa do rival rubro-negro.

O próximo desafio do Fluminense será contra o Esporte Clube Pinheiros, dia 22 de novembro, na casa do adversário, pela 25ª rodada da Liga Nacional.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original