02/07/2022 19:40 - EM
Futebol
Parreira vai ao Maracanã, reencontra torcida e prestigia vitória tricolor diante do Corinthians
“Valeu a pena tudo que a gente fez e passou. Uma história para sempre em nossos corações”, disse o ex-treinador


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A convite do Fluminense, o ex-treinador do clube e da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, foi ao Maracanã prestigiar o Time de Guerreiros na partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians neste sábado (02/07). Campeão brasileiro em 1984 e responsável pelo resgate do Tricolor da Série C em 1999, o ex-treinador é considerado um dos maiores na história do Flu.


O ex-técnico tricolor falou sobre o sentimento de reencontrar o Maracanã e o Fluminense, em um dia de tanta festa da torcida:



“É maravilhoso! Faz três anos que eu não vinha ao Maracanã, devido a pandemia. Reencontrar o Maracanã, em um dia do jogo do Fluminense, com essa torcida tão entusiasmada é muito bom. Estar junto com os torcedores, interagir, ver o Fluminense jogando bem e ganhando é maravilhoso. Uma tarde completa. Fiquei muito feliz  de reencontrar os torcedores, pelo carinho, pela reciprocidade. É bom saber que a gente é lembrado", vibrou Parreira, que teve quatro passagens pelo Fluminense e um total de 148 jogos, com 67 vitórias, 33 empates e 48 derrotas (53% de aproveitamento):


"Valeu a pena tudo que a gente fez e a gente passou. Ficou um legado, uma história para sempre em nossos corações. Tricolor de coração”.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original