08/05/2022 11:06 - EM
Futebol
Nino exalta Diniz e vê Flu confiante para enfrentar o Palmeiras
Zagueiro elogiou o trabalho do treinador e disse que time vem assimilando ideias


Depois da importante vitória sobre o Junior Barranquilla na última quarta-feira (04/05), o Fluminense volta a campo neste domingo (08/05), às 16h, para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Será a segunda partida de Fernando Diniz comandando a equipe desde seu retorno, e o zagueiro Nino, embora reconheça as dificuldades de enfrentar um dos principais times da América do Sul na atualidade, mostrou-se confiante para a duelo desta tarde. Segundo o defensor, a cada treino o time vem absorvendo melhor as ideias do treinador.

“É um jogo extremamente importante e difícil, a gente sabe disso. Temos feito de tudo para entender mais rapidamente o que o professor Diniz tem nos pedido, estamos nos esforçando para colocar isso em prática. Acho que estamos assimilando bem e creio que o time já vai mostrar mais do estilo dele dentro de campo nesse próximo jogo. E a gente espera fazer uma grande partida e sair com uma vitória”, disse o camisa 33.



Na última passagem de Fernando Diniz pelo Fluminense, em 2019, Nino ainda era um jovem pouco conhecido pela torcida. De lá para cá, o zagueiro evoluiu e tornou-se um dos principais jogadores de sua posição no Brasil, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio e entrou no radar de Tite para a seleção brasileira principal. Na avaliação do atleta, Diniz também cresceu durante este período, e a expectativa é por um trabalho vitorioso na temporada pelo Tricolor.

“Ele é um cara que se entrega muito no dia a dia, e isso se mantém. Ele mesmo diz que se aprimorou nesse tempo todo, sempre teve ótimas ideias e hoje eu o vejo muito mais preparado realmente, cada vez melhor e com mais exigências. Isso tem agregado muito no nosso grupo e sei que tem tudo para ser um trabalho muito bem feito”, declarou.



Com quatro pontos, o Fluminense pode dar um salto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro em caso de vitória nesta tarde. Segundo Nino, a equipe se preparou muito e chega forte para a partida em São Paulo.

“O Palmeiras é uma equipe que dispensa comentários. Mas a gente prefere focar no nosso. Creio que fazendo isso, tudo o que a gente planejou e treinou, a gente tem tudo para sair com um bom resultado”, concluiu.




Fotos: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original