23/03/2022 20:46 - EM
Futebol
Moleque de Xerém, Marlon visita CT e se declara ao Fluminense: "Tudo para mim"
Zagueiro de 26 anos reencontrou amigos e acompanhou o treino da equipe


O Fluminense recebeu uma visita ilustre no Centro de Treinamento Carlos Castilho na tarde desta quarta-feira (23/03). O zagueiro Marlon, revelado nas categorias de base do clube, aproveitou sua estadia no Brasil para acompanhar o treino comandado pelo técnico Abel Braga e reencontrar funcionários e antigos companheiros. Ao receber uma camisa do Tricolor, o Moleque de Xerém não escondeu a emoção e falou sobre o carinho e a gratidão que nutre pelo clube.

“Muitas lembranças, sem dúvidas. Foi o clube que me fez virar homem. Se não fosse o Fluminense, o que seria da minha carreira? Sou grato demais. É muito satisfatório e prazeroso voltar e reencontrar os amigos. O Fluminense é tudo para mim, cara. As pessoas não sabem, mas se não fosse esse clube… Tenho muita gratidão. É melhor eu parar de falar ou vou começar a chorar”, disse o atleta.



Aos 26 anos, Marlon atualmente defende as cores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e voltou ao Brasil em função dos conflitos militares que ocorrem no país europeu. O defensor estreou pelo Fluminense aos 18 anos, em maio de 2014. Com a armadura tricolor, soma 71 jogos e conquistou o título da Primeira Liga em 2016.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original