01/09/2021 18:36 - EM
Olímpico
Mesatenistas tricolores sobem ao pódio de duas competições
Atletas do Fluminense disputaram o TMB Challenge Plus - Ciclo II, em Cruzeiro (SP), e o TMB Challenge, em Fortaleza (CE)


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A equipe de tênis de mesa do Fluminense subiu ao pódio de duas competições no fim de semana passado. No TMB Challenge Plus - Ciclo II, disputado em Cruzeiro, São Paulo, o Tricolor conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata. Já na terceira edição do TMB Challenge, em Fortaleza, Ceará, o clube faturou um ouro e dois bronzes. Os dois torneios foram realizados de sexta-feira (27/08) a domingo (29/08).

No TMB Challenge Plus, organizado pela Federação de Tênis de Mesa de São Paulo, Fluminense conquistou dois títulos no torneio paralímpico, com Mario Ribeiro, na Classe 9, e Sophia Kelmer, na Classe 8. Sophia ainda levou a prata no Absoluto C da competição olímpica.

No TMB Challenge, promovido pela Federação dos Mesatenistas do Ceará, Danilo Nóbrega representou o Fluminense e conquistou a medalha de ouro na categoria Mirim e dois bronzes, no Rating O e no Absoluto F.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo Pessoal





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original