14/01/2017 10:00 - EM
Clube
Mês de janeiro repleto de atrações para toda a família nas Laranjeiras
Teatro infantil, hidroginástica, feijoada dançante e música ao vivo para toda a família. Confira a programação


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Até o dia 3 de fevereiro, a garotada se diverte com a Colônia de Férias do Fluminense

Janeiro é mês de férias, brincadeiras e música nas Laranjeiras. O Fluminense oferece opções para toda a família. Aos sábados, a feijoada dançante anima o Bar da Piscina. Muita música ao vivo e o cardápio que já é sucesso lotam o espaço, sempre com shows às 16h.

No dia 28, aulão de hidroginástica com o professor Rafael reúne a família toda para a prática de exercícios e bate-papo sobre vida saudável, a partir do meio-dia.

Para fechar o mês, no dia 29, a equipe da Pik Eventos promove recreação no Parque Infantil. Lembrando que é preciso trazer roupa e toalha de banho para a criança.

De segunda a sexta, a Colônia de Férias realiza atividades recreativas, aquáticas, artísticas, culturais, ginástica infantil, competições de corrida, força, equilíbrio e coordenação para turmas de diferentes idades. Este ano, a sustentabilidade é o tema abordado, conscientizando sobre a importância da preservação da natureza e do meio ambiente, desenvolvendo hábitos e procedimentos necessários para um mundo sustentável. Todas as atividades são monitoradas e orientadas por profissionais.

Para outras informações, ligue para o Departamento Social do clube: (21) 3179-7454.

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original