23/10/2017 17:05 - EM
Futebol
Marlon: "Vamos com toda a força para buscar a classificação"
Lateral projetou o clássico diante do Flamengo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Quarta-feira é dia de clássico pela Copa Sul-Americana. O Fluminense enfrenta o Flamengo pelas quartas de final no Maracanã, às 21h45 e antes do treino realizado nesta segunda-feira no CTPA, o lateral Marlon concedeu entrevista coletiva, projetando o confronto diante do rival. O jogador vê a equipe Tricolor bem na competição continental e acredita em um desfecho diferente do que teve a partida do último domingo contra a Chapecoense.

“Muito difícil ganhar em Chapecó, ainda mais na situação em que as duas equipes se encontravam. A gente sabia que ia ter muita pressão e infelizmente perdemos. Nunca se pode entrar em uma zona de conforto, ainda mais em um campeonato tão equilibrado como o Brasileirão. Mas agora é Sul-Americana e por enquanto o foco é o Fla-Flu, um grande jogo. Estamos bem nessa competição e em um clássico as coisas são bem diferentes. Vamos com toda a força buscar a classificação”, disse.

Titular na lateral esquerda nas últimas partidas, Marlon comemorou e agradeceu a confiança que tem recebido por parte da comissão técnica. O camisa 6 também destacou que o primeiro jogo de sua sequência foi exatamente no empate com o Flamengo, pelo Brasileirão, e quer repetir a boa atuação para, dessa vez, conquistar o resultado positivo.

“Quando você vem da Série B para a primeira divisão, chega com uma desconfiança justamente porque você veio da segunda divisão. Fico contente por ter o respaldo da comissão técnica, por eles terem apostado em mim. Esse início da minha sequência foi contra o Flamengo e espero fazer mais uma boa partida para ajudar o Fluminense”, declarou o lateral.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Nelson Perez/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original