21/11/2017 15:22 - EM
Futebol
Marlon quer Fluminense mais forte em 2018
Para o jogador, equipe tem potencial para um melhor desempenho na próxima temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Titular na vitória do Fluminense sobre a Ponte Preta neste domingo, o lateral Marlon comentou o desempenho da equipe durante a partida que garantiu a permanência do Tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro. Na análise do jogador, a inteligência e a paciência foram fundamentais para o resultado.

“Creio que a partir do momento da expulsão, nós dominamos o jogo, até porque desde o início a Ponte Preta estava esperando a gente para jogar por uma bola de contra-ataque. Em jogos contra equipes muito fechadas você tem que ser inteligente e a gente foi, tivemos paciência, a equipe não se acanhou com a pressão da torcida e conseguimos sair com a vitória”, analisou o atleta. 

O camisa 6 ainda comentou a importância do apoio do torcedor e quer o Flu mais forte em 2018. “Torcida é um fator importante jogando dentro de casa, nós respeitamos o nosso torcedor. Dentro do jogo, a gente concentra na partida. Temos que vir mais forte em 2018 e fazer o melhor pelo o Fluminense”, disse.

Quanto ao seu desempenho individual, Marlon afirma que ainda há muito o que mostrar. “Tenho muito a provar ainda, estou chegando para conquistar meu espaço. Estou muito feliz pelo oportunidade que o Fluminense está dando para mim, estou vindo praticamente do anonimato e conquistando meu espaço no clube. Quero fazer por onde e ser aproveitado pelo clube”, declarou o lateral.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto capa: Lucas Merçon/ FFC
Fotos texto: Nelson Perez/ FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original