08/01/2018 14:17 - EM
Futebol
Marlon comemora renovação e projeta temporada no Tricolor
Lateral destacou desejo de permanecer no clube em 2018 e de se firmar na posição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A equipe Tricolor se apresentou nesta segunda-feira para mais um dia de treinamentos no CTPA e antes das atividades, o lateral-esquerdo Marlon, que chegou por empréstimo em julho do ano passado e permanece no Fluminense para a temporada 2018, falou em entrevista coletiva sobre sua sequência no clube.

“Esperava começar 2018 no Fluminense e foi o que aconteceu. É mais uma oportunidade para eu jogar. Estou em um grande clube, em nenhum momento pensei em voltar para o Criciúma, sempre tive a certeza que permaneceria. É o clube que me abriu as portas, acredito que é o melhor caminho para seguir e espero que por um longo tempo”, declarou.

Há seis meses na equipe, o jogador fez um balanço da sua participação na temporada passada. Para Marlon, 2017 foi um período de adaptação e 2018 tem tudo para ser um ano de ascensão. “Foi um ano de adaptação, estava jogando a Série B, que tem um nível técnico diferente da primeira divisão. Creio que já estou adaptado ao clube, à cidade, aos jogadores, tenho tudo para fazer um bom 2018”, disse.


Apesar da permanência, o lateral ainda não se vê como titular da posição, mas deseja fazer uma boa sequência de jogos para se destacar e conquistar o seu espaço. “Todo dia você tem que estar se provando, no futebol todo mundo quer buscar seu espaço. Espero fazer uma boa sequência e uma temporada segura para me firmar na posição”, afirmou. Marlon também destacou a dedicação de toda a equipe na busca por bons resultados dentro das quatro linhas.

“Projetamos um bom ano. Temos um elenco com vontade de vencer, que todo dia vem e trabalha. O pessoal sempre se esforça, é um ambiente bom de trabalho. Vamos nos esforçar ao máximo para levar o Fluminense o mais longe possível.”

Nesta terça-feira, o Fluminense embarca para os Estados Unidos para disputar a Florida Cup. A primeira partida da competição acontece no dia 12, contra o PSV Eindhoven, da Holanda. O confronto fora do país não será tarefa fácil, mas Marlon acredita que a equipe do técnico Abel Braga está preparada para fazer um bom jogo.

“É um país diferente, com um clima diferente, os adversários tem um estilo diferente de jogo e não estão no início da temporada. Mas acho que nós estamos bem preparados para chegar lá e fazer bons jogos, concluir bem a pré-temporada, depois pensar no Carioca e fazer um ano seguro”, projetou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original