07/02/2019 17:30 - EM
Futebol
Marlon comemora primeiro gol da carreira com a camisa Tricolor
Lateral marcou um belo gol de fora da área contra o River-PI, pela Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT da Barra da Tijuca, depois da vitória sobre o River, do Piauí. Para o lateral Marlon, que marcou o último gol na goleada por 5 a 0 na estreia da Copa do Brasil, a partida teve um sabor diferente: foi o primeiro da carreira do atleta.

- O gol foi de rebote, a bola sobrou e fui feliz no chute. Fiquei muito contente, treino muito no dia a dia, finalizo bastante, é uma característica minha, mas nas partidas estava um pouco preso. O Fernando sempre pede que a gente explore o campo, que a gente arrisque mais, seja mais ousado e isso foi muito importante - destacou o atleta, falando sobre a maneira de jogar do técnico Fernando Diniz.

- Mudou a maneira de jogar. O Diniz implementou um novo método de trabalho que está indo muito bem. Desde o primeiro dia de pré-temporada, o Fernando já nos levou pro gramado, já implementou a metodologia de trabalho dele. A gente trabalha muito no dia a dia e tem essa consciência que não pode pecar na saída de bola, temos muita atenção nisso, acho que está dando certo e espero que continue assim - explicou. Marlon também comentou sobre a disputa sadia na vaga da lateral-esquerda.

- O Mascarenhas e eu nos damos super bem, estamos fazendo o nosso trabalho, felizes aqui e quem ganha com isso é o Fluminense. Estamos aptos a jogar e quem estiver em melhores condições, vai ajudar o Fluminense. O melhor para a equipe é o que tem que ser feito - disse o camisa 12, enaltecendo o trabalho do grupo.

- É começo de temporada, normal ter atuações acima do nível, mas isso mostra o trabalho novo. O Diniz está com a gente há um mês e muita coisa já mudou. Mesmo nas vitórias tem coisas para melhorar, mas estamos no caminho certo, estamos trabalhando muito para isso, focados ao máximo no nosso trabalho - ressaltou. O lateral projetou ainda o clássico do próximo sábado diante do Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, às 19h no Maracanã.

- Fla-Flu é um clássico diferente, a gente tem nossa metodologia e vamos defender nosso modo de jogar. É um desafio, motiva a todos aqui no Fluminense. Sabemos que eles têm bons jogadores, mas aqui também tem jogadores que respeitam e representam a instituição. Vai ser um bom jogo, estamos focados, pensando em fazer dentro de campo o que estamos treinando todos os dias.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original