27/02/2018 09:00 - EM
Futebol
Marlon cita entrosamento como peça-chave da boa fase Tricolor
Lateral também convocou a torcida para o jogo de quinta-feira, pela Copa do Brasil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Embalado na sequência de vitórias, o Fluminense quer manter a boa fase e fazer bonito diante do torcedor na próxima quinta-feira, no Nilton Santos, quando enfrenta o Avaí pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o lateral Marlon, os bons resultados são fruto do esforço e trabalho de todo grupo, além do entrosamento no novo esquema adotado pelo técnico Abel Braga.

- Estou muito feliz com a oportunidade, a gente sabe que está começando um trabalho e tem que ter muita concentração no que a gente vem fazendo. A equipe vem trabalhando firme, vem aproveitando os jogos para colocar em prática nosso novo ritmo de jogo. Estamos felizes com os resultados que estão vindo, mas sabemos que tem que trabalhar muito porque os adversários vão vir com a missão de ganhar do Fluminense, então, temos que ser inteligentes para sair com a vitória - destacou Marlon, que também falou do posicionamento em campo.


- Tanto eu, quanto os outros laterais, já estamos bem adaptados com o esquema, acho que fica até melhor para a gente, pois a equipe fica menos vulnerável também. A gente está aproveitando mais o setores do campo para explorar jogadas ofensivas e é muito importante todos os laterais estarem aptos a desempenhar bem a função - explicou. O lateral fez ainda um convite aos torcedores para que compareçam ao Nilton Santos na quinta-feira.

- A gente sabe que a torcida é muito passional e comparece de acordo com o momento do time, mas a torcida do Fluminense é muito apaixonada e sempre torce junto. O torcedor é um fator muito importante, ainda mais em competições eliminatórias, e contamos com o apoio do torcedor para buscar a classificação - finalizou Marlon.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original