27/03/2017 13:50 - EM
Futebol
Lucas garante Fluzão motivado para buscar o título da Taça Rio
Campeão da Taça Guanabara, lateral quer o título do returno antes das finais do Campeonato Estadual


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Campeão da Taça Guanabara, Lucas também quer a Taça Rio


A classificação para a semifinal do Carioca e a vantagem do empate no duelo foram objetivos perseguidos e obtidos pelo Flu. As conquistas dentro do Estadual poderiam desmotivar o time das Laranjeiras na Taça Rio, mas não é o que acontecerá. Assim afirmou Lucas, que tenciona obter o título do returno do Campeonato Carioca.


- A gente tem que buscar a Taça Rio, até porque somos cobrados para isso. Nossa torcida vai sempre exigir títulos e nós temos que ter isso em mente. É dessa maneira que a gente vai encarar. Vamos tentar chegar nas finais da Taça Rio e vencer o torneio. Mesmo que a gente não seja campeão direto, seria bacana poder levantar mais um troféu. É isso que vamos buscar.


Depois de mais uma vitória no Estadual - 3 a 0 sobre o Macaé neste domingo, em Mesquita -, a oitava em onze jogos, sendo a terceira em quatro partidas no returno, o lateral-direito exaltou o Fluzão. Contente com as exibições do Time de Guerreiros na temporada, Lucas lembrou que o Fluminense iniciou o ano "sem muita badalação", mas provou em campo seu valor.


- Nosso time surpreendeu a todos. Não falavam muito da nossa equipe antes do campeonato. Talvez porque o elenco tem muitos jovens e tivemos poucas contratações. Mas dentro de campo a gente tem mostrado que é capaz e consegue ter boas performances. Assim vamos evoluindo e fazendo bons jogos. Temos que seguir buscando isso, mas com humildade, porque a caminhada é longa.


Texto: Comunicação Institucional FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original