27/03/2022 18:58 - EM
Olímpico
Invicto, Flu avança às quartas do CBI sub-18 feminino de vôlei
Tricolor venceu as duas partidas que disputou na primeira fase e se classificou em primeiro lugar do grupo A


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-18 feminino de vôlei. O time comandado pelo técnico Abel Martins venceu os dois jogos que disputou na primeira fase sem perder um set sequer e garantiu a primeira colocação do grupo A. A competição está sendo disputada no ginásio do Mackenzie Esporte Clube, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na disputa por uma vaga na semifinal, na próxima terça-feira (29/03), o Tricolor enfrentará um dos dois terceiros colocados com melhor índice técnico, que será definido nesta segunda-feira (28/03), na última rodada da fase de grupos.

O Fluminense estreou no CBI no sábado (26/03), quando derrotou o Recreio da Juventude (RS) por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/12, 25/10. Na segunda rodada, neste domingo (27/03), a vitória foi sobre o Minas Tênis Clube, também em sets diretos, parciais de 25/15, 26/24, 25/20.

O Fluminense está no grupo A, ao lado de Recreio da Juventude e Minas Tênis Clube. O grupo B é formado por Mackenzie, Círculo Militar, Mampituba e Tijuca Tênis Clube, e o C por Clube Curitibano, Olympico Club, Praia Clube e Flamengo.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: arquivo pessoal





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original