08/05/2019 14:01 - EM
Olímpico
Ingrid Oliveira prioriza Mundial e fica fora do Grand Prix da Espanha
Atleta dos saltos ornamentais ainda se recupera de uma lesão no punho esquerdo


Uma das principais atletas dos saltos ornamentais do país, Ingrid Oliveira está fora do Grand Prix da Espanha, que acontece de 7 a 9 de junho, em Madri. A saltadora do Fluminense ainda se recupera de uma lesão no punho esquerdo e, em conjunto com sua técnica, Andreia Boehme, decidiu se poupar para o Mundial de Esportes Aquáticos, em julho, na Coreia do Sul, e para os Jogos Pan-Americanos Lima 2019, em agosto, no Peru.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Ingrid conquistou o índice A para o Mundial e o Grand Prix na Taça Brasil de Saltos Ornamentais, em novembro do ano passado. Na ocasião, a atleta conquistou a medalha de ouro na plataforma com 302,40 pontos.

"A Ingrid já sentia essa lesão no punho uma semana antes do Troféu Brasil, disputado em março. Mesmo lesionada, ganhou o ouro e ainda repetiu o índice, mas depois ficou um mês sem treinar na água. Com ela fora do Grand Prix, ganhamos mais tempo para a recuperação e priorizamos o Mundial, que dá vaga para os Jogos Olímpicos", explicou Andreia Boehme.

Apesar da baixa, o Fluminense ainda será representado no Grand Prix da Espanha pelos atletas Juliana Veloso e Luiz Outerelo.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Jonne Roriz/Exemplus/COB





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original