03/07/2022 15:26 - EM
Futebol
Fred recebe título de Cidadão Benemérito do Rio de Janeiro
Solenidade aconteceu na tribuna de honra do Maracanã na noite deste sábado


Após todas as saudações dentro de campo em uma noite mágica no Maracanã, Fred foi homenageado também fora das quatro linhas neste sábado (02/07). O capitão tricolor recebeu o título de Cidadão Benemérito do Rio de Janeiro na tribuna de honra do estádio depois da goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians. A máxima honraria que pode ser concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e pelo Governo do Estado foi entregue em solenidade que contou ainda com a presença do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

“Eu falo aqui não só em meu nome, mas em nome de toda a minha família. A sensação que nós temos, minha esposa, nossos filhos e eu, é de que vocês me escolheram. A torcida do Fluminense, o clube e todo carioca. Eu sinto isso na rua, nas amizades que eu criei aqui. E como o Rio nos escolheu, é a cidade que a gente pretende viver até o fim dos nossos dias. Quero agradecer por essa linda homenagem, que é também uma responsabilidade ainda maior para a gente tentar continuar sendo uma melhor pessoa, de melhor caráter. Hoje eu sou 50% mineiro e 50% carioca”, disse Fred.



Foto: Leonardo Brasil/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original