27/03/2017 15:07 - EM
Futebol
Fluzão enfrenta o Madureira para se manter líder do grupo C na Taça Rio
Fluminense e Madureira se enfrentam na próxima quarta-feira, 16h, em Moça Bonita



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Nesta quarta-feira é a vez de o Time de Guerreiros ir até o estádio de Moça Bonita, para enfrentar o Madureira pela quinta rodada da Taça Rio. E a torcida tem que mostrar sua força.

 

Preço dos ingressos

 

Arquibancada – R$30 (Fluminense FC)

 

Sócio Futebol

 

Como o Fluminense é o visitante da partida, não haverá desconto para sócios.

 

Venda de Ingressos

Venda pelo site http://www.ingressofacil.com.br - compras através de cartão de débito e crédito.

 

Pontos de Venda – Compras somente em dinheiro.

 

Laranjeiras – Rua Álvaro Chaves, 41 – Rio de Janeiro – 27/3 e 28/3, das 10h às 17h;

Estádio do Bangu – Rua Sul Americana, 950 – Bangu – 27/3 e 28/3, das 10h às 17h e 29/3, das 10h ao final do primeiro tempo.

Ingresso Fácil – Boulevard 28 de Setembro, 44 sala 811 – Vila Isabel – 27/3 e 28/3, das 10h às 17h;

Estádio do Madureira – Rua Conselheiro Galvão – Madureira - 27/3 e 28/3, das 10h às 17h;

MEIA-ENTRADA

Estudantes: possuem o benefício da meia-entrada estudantes de instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior e pós-graduação, alunos dos cursos supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. (Lei Estadual nº 2.519/1996). Para compra, retirada e acesso ao estádio, DEVE-SE apresentar os seguintes documentos:

OBRIGATÓRIO: Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada, juntamente a um dos documentos, listados abaixo, que comprovam o direito ao benefício da meia-entrada.

*Declaração escolar referente ao ano letivo vigente, carimbada e assinada pela instituição de ensino;

*Carteirinha escolar com foto e dentro do prazo de validade referente ao ano letivo, carimbada pela instituição de ensino;

*Comprovante de matrícula referente ao ano letivo vigente, carimbado e assinado pela instituição de ensino;

*Declaração escolar emitida eletronicamente pelo site oficial da instituição de ensino, desde que este documento seja carimbado e assinado pela instituição de ensino.

ATENÇÃO: Não serão aceitos documentos estudantis que não estejam relacionados acima.

Jovens de 12 a 21 anos: possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada. (Lei nº 3364/2000).

Adultos de 60 a 64 anos: possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada. (Lei Federal 10.741/2003).

Professores da rede pública municipal de ensino do RJ: possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente e a da carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada. (Lei nº 3424/02).

OBS.:

*NÃO serão aceitos para comprovação de escolaridade os seguintes documentos: Boleto de Pagamento da Instituição de Ensino.

*Atenção ao preenchimento dos dados corretos do beneficiário da meia-entrada, após a conclusão da compra não é possível alterar a titularidade do beneficiário da meia-entrada. (Não há troca de nomes).

Gratuidade

Fica regulamentado o acesso gratuito às atividades desportivas realizadas em estádios e ginásios localizados no âmbito territorial do Estado do Rio de Janeiro, aos seguintes beneficiários:

a) Menores de 12 (doze) anos de idade acompanhados de responsável;

b) Maiores de 65 (sessenta e cinco) anos de idade, e

c) Pessoas portadoras de necessidades especiais.

Parágrafo único – Os responsáveis e acompanhantes dos beneficiários mencionados neste artigo deverão, obrigatoriamente, possuir ingresso para o mesmo setor, não se estendendo a estes o benefício da gratuidade.

Comunicação Institucional FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC







Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original