13/03/2024 17:15 - EM
Xerém
Fluminense volta a vencer o América-MG e vai às quartas da Copa do Brasil Sub-17
Time do técnico Felipe Canavan carimba classificação com 2 a 0 em Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém estão nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A classificação veio nesta quarta-feira (13/03), quando o Fluminense venceu o América-MG por 2 a 0 no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Os gols foram marcados por Rodrigo Bringel e Isaque.

Embora tivesse a vantagem do empate, devido ao triunfo por 1 a 0 no duelo de ida, o Flu buscou a vitória desde o primeiro momento. A molecada tentou, no início, com as finalizações de longe de Gabriel Renan e Matheus Reis, além do cabeceio de Wallace Davi em cobrança de falta de Riquelme Felipe.

A pressão aumentou com a expulsão sofrida pelo adversário, que viu Riquelme Felipe dar trabalho ao goleiro ao finalizar da entrada da área com categoria. Os donos da casa abriram o marcador aos 38 minutos. Depois de acertar o travessão de primeira, Isaque lançou para Rodrigo Bringel dominar e encher o pé.


A molecada se impôs ainda mais sobre o adversário no segundo tempo, até que, aos 19 minutos, ampliou o placar. Isaque aproveitou o rebote dado pelo arqueiro na tentativa de Matheus Reis e marcou o segundo. No fim, o Tricolor ainda esbarrou na trave com o próprio Matheus Reis.

Leia mais:
Fluminense decide título da Copa Olaria Sub-16


A equipe comandada pelo técnico Felipe Canavan volta a campo neste sábado (16/03), quando enfrenta o Olaria, às 11h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela segunda rodada da Copa Rio.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original