05/08/2021 18:11 - EM
Olímpico
Fluminense vence o Tijuca pelo Troféu Brasil de Polo Aquático
Tricolor fecha sua participação na fase de classificação nesta sexta-feira (06/08), contra o ABDA


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense conquistou nesta quinta-feira (05/08) sua primeira vitória no Troféu Brasil de Polo Aquático, disputado na piscina do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea. Superado pelo Sesi-SP na estreia, a equipe adulta tricolor derrotou o Tijuca Tênis Clube por 14 a 10 em jogo válido pela segunda rodada da competição.

A equipe do técnico André Raposo, o Quito, fecha sua participação na fase de classificação nesta sexta-feira (06/08), quando enfrenta a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), às 15h.

O Fluminense está no grupo B do Troféu Brasil, ao lado de Sesi, Tijuca Tênis Clube e Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA). O Grupo A conta com Flamengo, Paineiras, Paulistano e Pinheiros. Os primeiros colocados de cada grupo garantem vaga direta nas semifinais da competição, enquanto os segundos e terceiros colocados disputam as quartas de final. Os últimos colocados da fase de classificação se enfrentam pelo sétimo lugar.

As quartas de final, a disputa pelo sétimo lugar e as semifinais serão realizadas no sábado (07/08). A final e a briga pelo bronze serão disputadas no domingo (08/08).

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/PAB





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original