27/11/2023 16:13 - EM
Olímpico
Fluminense vence Flamengo e é campeão da Copa Sudeste Sub-16 de Polo Aquático
Tricolor contou com os artilheiros e o goleiro menos vazado da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense derrotou o Flamengo e garantiu o título da Copa Sudeste Sub-16 de Polo Aquático neste domingo (26/11), em Laranjeiras. Com a vitória por 12 a 8 no clássico, o Tricolor fechou a competição, organizada Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), com 100% de aproveitamento.


No torneio, realizado em sistema de pontos corridos, o Tricolor venceu o Tijuca Tênis Clube por 17 a 8 e o Guanabara por 23 a 2 antes do clássico válido pela última rodada.


Além do título, a equipe comandada pelo técnico Silvio Telles e pelos auxiliares Fábio Bento e André Raposo, o Quito, faturou prêmios individuais. O capitão e atacante Bernardo Mol, que, em agosto, foi o artilheiro do CBI da categoria com 26 gols, voltou a conquistar o posto, dessa vez ao lado do também atacante Pedro Braga. Ambos os atletas marcaram oito gols. O tricolor Kauan Andrade também se destacou, sendo o goleiro menos vazado da competição.



Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Arquivo pessoal



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original