02/05/2023 11:15 - EM
Olímpico
Fluminense vence e mantém 100% de aproveitamento no Estadual Sub-16 e Sub-14 de basquete
Equipes derrotaram Team Klun e Sodiê/Mesquita neste sábado


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense saiu vitorioso neste sábado (29/04) pelo Campeonato Estadual Sub-16 e Sub-14 de basquete. Com triunfos sobre o Team Klun e Sodiê/Mesquita, respectivamente, as equipes mantiveram 100% de aproveitamento e garantiram pontos importantes na disputa pelo topo da tabela.



Pelo Sub-16, os tricolores comandados pelo técnico Leonardo Silva terminaram o primeiro período um ponto atrás no placar, mas, com grande reação, fecharam o jogo com 69 a 42 a favor no Ginásio João Coelho Netto. Responsável por 21 pontos, Rians Almeida foi o cestinha da partida. Na tabela de classificação do turno, o Fluminense é o terceiro colocado, empatado em pontos com o líder Flamengo (6).



Já no Estadual Sub-14, o Tricolor é o vice-líder da competição com oito pontos, assim como o líder Botafogo. Diante do Sodiê/Mesquita, a vitória por 53 a 32 ocorreu na casa do adversário, sob comando do técnico Geraldo Almeida.



O Fluminense Sub-16 volta à quadra no dia 27/05, quando enfrenta o Municipal, às 17h, novamente no Ginásio João Coelho Netto. O Sub-14 enfrenta o NBA no mesmo dia e local, às 15h30.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Arquivo pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original