27/11/2023 13:32 - EM
Olímpico
Fluminense vence e assume a vice-liderança da Liga Nacional de Polo Aquático
Com triunfos sobre Pinheiros e ABDA, Tricolor chegou aos 12 pontos na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O fim de semana foi de vitória para o Fluminense na Liga Nacional Masculina de Polo Aquático. O Tricolor derrotou o Pinheiros por 11 a 9, no sábado (25/11), e a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) por 11 a 5, no domingo (26/11), e assumiu a vice-liderança da competição. As duas partidas foram disputadas na piscina da sede do clube, em Laranjeiras.


Contra o Pinheiros, Felipe Fernandes (3), Caio Lima (2), Guilherme Gomes (2), Vinícius Melgues (2), César Queiroz e Lucas Sampaio marcaram os gols do Fluminense. Diante do ABDA, marcaram Felipe Fernandes (3), Bernardo Gomes (2), César Queiroz, Lucas Alves, Caio Lima, Vinícius Melgues, Lucas Pinto e Roberto Marques.



Com as vitórias, o Fluminense, comandado pelo técnico André Raposo, o Quito, ocupa o segunda colocação na tabela de classificação. A equipe soma 12 pontos em oitos jogos disputados (quatro vitórias e quatro derrotas). O Clube Paineiras do Morumby lidera com 17 pontos conquistados em sete rodadas.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Sergio Moraes/PAB e Arquivo pessoal



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original