17/04/2024 08:35 - EM
Xerém
Fluminense recebe o Goiás pelo Brasileirão Sub-20
Bola rola às 15h desta quarta-feira, em Xerém, com transmissão da FluTV


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense entra em ação nesta quarta-feira (17/04) para a disputa do Brasileirão Sub-20. A categoria comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez recebe o Goiás, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela terceira rodada do campeonato. Simultaneamente ao duelo dos mais velhos, que será transmitido ao vivo pela FluTV, o Tricolor levará a campo sua equipe Sub-17, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE, para o duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Buscando seus primeiros três pontos, o Tricolor enfrenta um adversário invicto na competição. Os esmeraldinos estrearam com vitória sobre o Flamengo, em Goiânia (GO), por 2 a 1, empatando em 1 a 1 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte (MG), na semana seguinte.

Leia mais:
Copa do Brasil Sub-17: Flu disputa vaga na final em Moça Bonita


Os Moleques de Xerém, por sua vez, têm mais uma chance de conquistar em casa sua primeira vitória no torneio do qual foram os primeiros campeões, de forma invicta, em 2015. A primeira fase do campeonato terá, ao todo, 19 partidas, classificando para as quartas de final os oito melhores colocados.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original