14/03/2022 12:46 - EM
Olímpico
Fluminense recebe mais de 300 jovens em sua peneira do vôlei
Tricolor selecionou 25 atletas para período de testes nas categorias de base


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com a presença de atletas do time feminino adulto de vôlei, o Fluminense recebeu mais de 300 jovens para a sua peneira da modalidade, neste sábado (12/03), em Laranjeiras. Conhecido por sua tradição em formar novos talentos para o esporte, o Tricolor selecionou 25 atletas para um período de testes em suas categorias de base.

As ponteiras Gabi Cândido, Isabella, Mayara, Paula Mohr e Stephany, e as líberos Lelê e Teté receberam e conversaram um pouco com os participantes da peneira. Abel Martins, técnico do juvenil feminino e auxiliar técnico de Guilherme Schmitz no time adulto também acompanhou o processo de seleção, juntamente com os demais treinadores das categorias de base do Fluminense.

Cada participante da peneira doou 1kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade.

"A peneira foi um sucesso, superou nossas expectativas. Vieram até vans do interior do Estado e 310 atletas do masculino e do feminino participaram. Agora, os 25 selecionados vão para a segunda etapa da peneira, que é um período de treinos com as equipes, de acordo com a idade de cada um", afirmou o supervisor das categorias de base do vôlei tricolor, Cláudio Motta.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: arquivo pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original