21/03/2024 17:00 - EM
Clube
Fluminense realiza nova homenagem ao Mês da Mulher em Laranjeiras
Tricolor promove dia especial de palestras e atividades para funcionárias


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Continuando com as comemorações do Mês da Mulher, o Fluminense promoveu, nesta quinta-feira (21/03), um dia de palestras e atividades guiadas por profissionais de diversas áreas do clube, voltadas para as funcionárias, na sede do clube, em Laranjeiras.


No início do dia, uma mesa de café da manhã estava disponível para as mulheres presentes para a primeira palestra do dia. Ministrada por Poly Mihalopoulos, a Fisioterapeuta dos Esportes Olímpicos do Fluminense, a apresentação foi sobre a “Experiência Mente e Corpo”, seguida por um aulão de ginástica.


Em sequência, uma palestra sobre a autoestima feminina, oferecida pela psicóloga da Joll, Thays Ferreira. Além disso, um estande de maquiagem e cuidados para a pele da Mary Kay e Hinode, com profissionais, ficou à disposição das funcionárias.



Durante a tarde, mais uma rodada de palestras, com Milena Militão, nutricionista do futsal do Fluminense, e Emily Gonçalves, psicóloga do futebol profissional do Fluminense, sobre nutrição e bem-estar emocional para mulheres, respectivamente. O Flu disponibilizou também sessões de massagens, com os massoterapeutas do clube, para as funcionárias presentes no evento.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original