27/01/2022 10:30 - EM
Futebol
Fluminense muda plataforma para oferecer streaming com mais qualidade na FluTV Play
Transmissão do Carioca terá mais confiabilidade com tecnologia integrada


O Fluminense lançou na última segunda-feira a FluTV Play, onde fará a transmissão de todos os seus jogos no Campeonato Carioca 2022, com uma equipe 100% tricolor, além exibir os principais jogos dos adversários.

Com uma nova empresa parceira, que possui muitos anos de experiência no mercado, a plataforma oferece uma tecnologia integrada, de maior confiabilidade e com mais rapidez de suporte ao usuário. Além disso, o torcedor terá acesso a um portal com layout mais moderno, onde poderá navegar por diversos conteúdos em primeira mão, além, claro, das transmissões ao vivo.

E tem mais novidade à disposição do torcedor. Cada login poderá ser utilizado por dois usuários simultaneamente em aparelhos diferentes.



Leia mais: FluTV Play: Fluminense lança plataforma para transmissão do Carioca

Para assinar, basta acessar flutvplay.com.br. O pacote pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros de R$ 32,48 e o sócio tricolor tem 10% de desconto, usando no momento da compra o cupom que receberá por e-mail. O valor à vista é de R$ 129,90.

Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original