01/07/2022 19:28 - EM
Futebol
Fluminense lança site especial para despedida de Fred
Portal traz fotos, números, produtos e muitas histórias emocionantes do ídolo tricolor


Falta muito pouco para um dos maiores ídolos da história do Fluminense se despedir dos gramados. Para entrar no clima da grande festa que Fred terá no próximo dia 9 de julho, quando entra em campo pela última vez como jogador de futebol profissional, o Tricolor preparou um site especial.

Em fredetern9.com.br, os torcedores encontrarão tudo sobre a história do eterno capitão tricolor. Desde números, recordes e histórias emocionantes, o site traz também uma nostálgica galeria de fotos dos principais momentos do atacante desde sua chegada ao clube, em 2009. Há também produtos oficiais para o torcedor adquirir diretamente da Loja do Fluminense.

O lançamento do site dá início à contagem regressiva para o jogo de despedida do atacante, contra o Ceará, no sábado da próxima semana, dia 9 de julho, às 19h, no Maracanã. Mais de 55 mil torcedores já estão confirmados para o confronto até o momento.





Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original