08/03/2024 17:53 - EM
Futebol | Clube
Fluminense lança campanha de combate à violência contra a mulher no Maracanã
Ação em parceria com o Estádio é parte das ações do clube em celebração ao Dia Internacional da Mulher


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense, em parceria com o Maracanã, está lançando a campanha “FLU POR TODAS” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. A iniciativa tem como objetivo principal reforçar a divulgação das ações adotadas no estádio para garantir a liberdade das tricolores de torcer com segurança.



O Maracanã dispõe de equipes de acolhimento espalhadas por todos os setores do estádio para fornecer suporte às mulheres em qualquer situação. O Estádio conta ainda com equipes especialmente capacitadas para o atendimento qualificado à mulher em situação de violência, além da presença da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).



Desde a abertura dos portões do estádio para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, neste sábado (09/03), o Fluminense distribuirá folhetos, que informam sobre a ação e indicam os pontos de acolhimento em cada setor do estádio, além de adesivos da campanha. Os telões do estádio também serão utilizados como meio de divulgação, a fim de alcançar todos os presentes.



Erradicar a violência contra as mulheres é uma responsabilidade de toda a sociedade. O Fluminense reforça a importância do combate ao assédio e à agressão contra a mulher, por todas as mulheres e em todos os lugares.


Confira a localização dos doze pontos de acolhimento espalhados pelo estádio:

SUL (Nível 1,2 e 5) - Pilastra 23

NORTE (Nível 1,2 e 5) - Pilastra 53

LESTE (Superior e Inferior) - Pilastra 31

OESTE - Blocos 102 e 106

MARACANÃ MAIS - Bloco 103

CATIVA - Em frente à rampa



Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original