16/11/2023 15:53 - EM
Olímpico
Fluminense fica com a prata nos Estaduais Sub-18 e Sub-16 de Polo Aquático
Além do Tricolor, as competições contaram com times do Tijuca e do Flamengo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense disputou os Estaduais Sub-18 e Sub-16 de polo aquático entre os dias 3 de outubro e 14 de novembro e ficou com a prata em ambas as competições. Nas finais, diante do Flamengo, o Tricolor acabou superado por 14 a 4 e 7 a 5, no Tijuca Tênis Clube e em Laranjeiras, respectivamente.


Além do times do Fluminense, comandados pelo técnico Silvio Telles, os torneios, disputados em formato triangular, contaram com equipes do Tijuca Tênis Clube e do Clube de Regatas do Flamengo.



Na categoria Sub-18, o Tricolor estreou com vitória sobre o Tijuca por 13 a 8. Na sequência, antes da decisão, sofreu revés para o Flamengo por 14 a 5. Já o Sub-16, venceu as duas partidas antes da final, por 13 a 12 sobre o Tijuca e 11 a 8 sobre o Flamengo. Capitão e atacante do Sub-18, André Sakamoto foi o destaque da equipe, assim como Bernardo Mol, que carrega o mesmo posto no Sub-16.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Arquivo pessoal



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original