21/09/2021 12:55 - EM
Olímpico
Fluminense fecha returno do Estadual Sub-15 de basquete invicto
Tricolor lidera a tabela da fase de classificação e só pode ser alcançado pelo Tijuca; Líder garante vaga direta na semifinal


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense fechou o segundo turno do Estadual Sub-15 de basquete invicto. Na última rodada da fase de classificação, nesta segunda-feira (20/09), no Tijuca Tênis Clube, a equipe derrotou os donos da casa por 71 a 64. Foram seis vitórias em seis jogos disputados.

Já classificado para as finais, o Tricolor chega aos 22 pontos na competição e só pode ser alcançado pelo próprio Tijuca, que soma 19 pontos e tem mais dois jogos pela frente, contra Flamengo e Botafogo. A primeira colocação na fase de classificação garante vaga direta nas semifinais. As demais equipes disputam as quartas de final.

Estadual Sub-17

O Fluminense também levou a melhor sobre o Tijuca no Estadual Sub-17. Em partida também disputada na casa do adversário, o Tricolor levou a melhor por 82 a 77. A equipe, que já havia vencido o Passo Zero por 103 a 50, sábado passado (18/09), em Laranjeiras, está em terceiro lugar no returno, com 13 pontos em sete jogos (seis vitórias e uma derrota).

O Fluminense volta à quadra no sábado (25/09), quando enfrenta o Club Municipal, às 15h30, na casa do adversário.

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original