14/05/2022 13:06 - EM
Futebol Feminino
Fluminense empata com o Flamengo pelo Brasileirão Feminino Sub-20
Tricolor chega aos 12 pontos, na segunda colocação do Grupo E


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Na manhã deste sábado (14/05), o Fluminense empatou com o Flamengo pelo placar de 0 a 0, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20.


Com o resultado, o Tricolor chegou aos 12 pontos, na segunda colocação do Grupo E, e agora depende do resultado do duelo entre Internacional, atual segundo colocado do Grupo D, com 10 pontos e América FC Saf-MG, neste sábado, às 20h30, para saber quem avança na competição. Uma derrota ou empate do Internacional dá a vaga ao Fluminense.


Primeiro tempo

Aos 3 minutos, Tefa cobrou escanteio para o Fluminense. Duda Calazans buscou o cabeceio, mas não conseguiu alcançar a bola. Aos 14, Laysa sofreu a falta. A meia-atacante Duda Calazans cobrou direto para a área, porém a zaga adversária fez o corte. Aos 18, Helô fez o lançamento para Laysa, que disparou pelo lado esquerdo e conseguiu o escanteio. Na cobrança, Duda Calazans mandou para a área e Sandy chutou nas mãos da goleira. Nos minutos finais, o Flu aumentou a marcação e impediu as chegadas do adversário.  


Segundo tempo

O início da segunda etapa foi mais difícil e o Flu buscava chegar ao ataque com efetividade. Aos 12, a equipe teve a primeira oportunidade, com Tefa, que cobrou falta direto para as mãos da goleira. Pouco depois, a atacante chegou mais uma vez. Com um chute cruzado, a bola quase chega aos pés de Laysa. Aos 35, Duda Calazans cobrou falta para o Tricolor, mas a zaga adversária colocou para fora.


FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20– 6ª rodada

14/05/2022 - 10h30 – Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP)


Fluminense 0 x 0 Flamengo


Escalação: Mari, Andressinha, Alice Santos, Rapha Saade, Kalyany (Lorena), Taissinha, Helô (Nogueira), Duda Calazans, Laysa (Duda Cerqueira), Sandy e Tefa.


Técnico: Douglas Matsumoto


Arbitragem: José Guilherme Almeida e Souza, auxiliado por Marcela de Almeida Silva, Leandro Matos Feitosa e Adriano de Assis Miranda.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original