17/02/2024 00:01 - EM
Olímpico
Fluminense é superado pelo Sesc Rj Flamengo no Maracanãzinho
Tricolor volta à quadra no dia 21/02, quando enfrenta o Osasco, no Hebraica


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense foi superado pelo Sesc Rj Flamengo nesta sexta-feira (16/02), pela quinta rodada do returno da Superliga Bet7k Feminina. No Maracanãzinho, o Tricolor perdeu por 3 sets a 1, parciais 25/23, 25/12, 23/25 e 25/16.


A ponteira sérvia Aleksandra Uzelac, maior pontuadora da competição, foi a maior pontuadora do Fluminense na partida, com 17 acertos.


Com o resultado, o Fluminense segue com 25 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.


O clássico marcou o retorno da central Lara à quadra pelo Fluminense, o que não acontecia desde 11/04/2023, quando o Tricolor fechou a sua participação na última edição da Superliga. A atleta, que está apta após se recuperar de lesão no ligamento cruzado e no menisco do joelho esquerdo, que sofreu no início de junho quando treinava com a seleção brasileira no Japão, voltou a ocupar o posto de capitã das Guerreiras do Vôlei.


"Essa lesão é muito séria e o tratamento é demorado, então entrar novamente em quadra me emocionou muito, é de arrepiar. Foi um trabalho árduo e só tenho a agradecer ao Fluminense, a CBV e a todos que nunca largaram a minha mão. Estou muito feliz de estar a disposição novamente para ajudar o time e se Deus quiser vamos alcançar os nossos objetivos. Além disso, não tem como eu não destacar o carinho da torcida, que desde que eu machuquei até este momento me apoiou completamente, através de muitas mensagens e carinho. Só tenho a agradecer", disse Lara.


O próximo confronto da equipe comandada por Guilherme Schmitz será diante do Osasco São Cristóvão Saúde no dia 21/02, às 21h, no ginásio do Clube Hebraica. A partida, válida pela sexta rodada do returno, terá transmissão ao vivo pelo Sportv 2.


O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Elina, Uzelac, Dani Seibt, Ariane e Lelê.

Entraram: Pietra, Vanessa Janke, Istefani e Lara.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original