21/10/2021 18:46 - EM
Olímpico
Fluminense decide título do Estadual feminino de vôlei
Tricolor precisa vencer o Sesc RJ Flamengo para levar a final para o golden set


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense volta à quadra nesta sexta-feira (22/10) para a disputa do segundo e decisivo jogo do Campeonato Estadual feminino de vôlei. Superado na primeira partida, em Laranjeiras, o time liderado pelo técnico Guilherme Schmitz precisa da vitória sobre o Sesc RJ Flamengo, às 21h, no Tijuca Tênis Clube, para levar a decisão para o golden set. A final terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Para a capitã do Fluminense, Bruna Costa, o primeiro jogo deixou claro que o duelo entre as equipes é equilibrado. A levantadora afirma que o time tem consciência do que precisa corrigir para brigar pelo título estadual.

"O primeiro jogo serviu para mostrar que não existe diferença entre os dois times. São duas equipes muito parecidas. Precisamos sacar melhor e ter um pouquinho mais de lucidez e calma nos momentos decisivos para fechar os sets", explicou Bruninha.

A capitã garante que o Tricolor está motivado para buscar a vitória e lutar pelo título no golden set.

"Temos totais condições de ganhar e sairmos campeãs. O campeonato pede que você ganhe um jogo e um set para ser campeã. Temos mais uma oportunidade. Nosso time está muito motivado, sabemos o que precisamos melhorar, o que precisamos fazer diferente. Vamos com tudo para buscar a vitória, isso está bem claro na nossa cabeça", finalizou.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original