14/10/2020 18:18 - EM
Olímpico
Fluminense conquista título Estadual de Tiro Esportivo
Tricolor faturou a etapa decisiva com larga vantagem sobre o segundo colocado


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu, no fim de semana passado, a etapa final do Campeonato Estadual de Tiro Esportivo, realizada no Centro Olímpico de Tiro, em Deodoro, e faturou o título da competição. Mesmo sem competir nas provas de Trap e Fuzil, a equipe Tricolor somou 405 pontos na decisão, deixando para trás o Clube de Caça e Tiro Nacional, segundo colocado com 286 pontos, e o Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença, terceiro com 285. Este foi o 22º título Estadual consecutivo do clube nas provas olímpicas (pistola e carabina de ar comprimido e pistola livre 50m)

Na decisão em Deodoro, o Fluminense alcançou seus melhores resultados nas provas de Ar Comprimido e Mira Aberta, com mais que o dobro de pontos do segundo colocado. No Ar Comprimido foram 166 pontos contra 79 do Clube de Tiro, Caça e Pesca de Valença e, na Mira Aberta, 150 pontos contra 58 do mesmo adversário.

Em seu caminho até a final do Estadual, o Fluminense venceu todas as etapas que disputou. A etapa decisiva teve peso dois.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/FTERJ





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original