24/09/2021 22:54 - EM
Olímpico
Fluminense conquista o bronze no Estadual Sub-22 de basquete
Tricolor derrotou o Clube Esportivo Atitude na disputa pelo terceiro lugar


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense conquistou nesta sexta-feira (24/09) a medalha de bronze do Campeonato Estadual Sub-22 masculino de basquete. Na disputa pelo terceiro lugar, o Tricolor venceu o Clube Esportivo Atitude por 69 a 59, no Ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras.

Thiago de Souza e Deyvid Júnior, do Fluminense, foram os cestinhas da partida.

"Os moleques compraram a ideia e honraram a camisa do Fluminense. Quem assistiu aos jogos viu o quanto eles se dedicaram e lutaram por essa camisa. É um terceiro lugar com sabor de vitória. Agora é trabalhar para, no ano que vem, chegar na final. O Fluminense merece estar sempre entre os melhores. Estamos entre os três melhores e, ano que vem, quero estar entre os dois para, quem sabe, ser o melhor do Rio de Janeiro. Só tenho a agradecer a esses garotos", comemorou o técnico do Fluminense, Ricardinho.

Em sua primeira participação no Campeonato Estadual Sub-22, o Fluminense terminou a fase de classificação em terceiro lugar, atrás apenas do líder Flamengo e do Tijuca Tênis Clube. Nas quartas de final, o Tricolor passou pelo Instituto NauTT'ilus em jogo único, com vitória de 60 a 48 na casa do adversário.

Na semifinal, o time comandado por Ricardinho acabou superado pelo Tijuca na séria melhor de três (67 a 54 e 105 a 64).

Texto e foto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original